terça-feira, 26 de maio de 2015

Conheça os Vídeos de Casamento contemporâneos! Não apenas um registro, um vídeo prazeroso e emocionante!

Porque fazemos o registro do casamento aniversário ou uma data importante?
Qualquer pessoa responde prontamente a esta pergunta: Porque queremos ter a oportunidade de reviver a estes momentos vendo o registro feito deles.
Certo.
Então porque os estes vídeos permanecem esquecidos no fundo de gavetas ou armários, depois de ser visto pelos noivos por menos de uma dezena de  vezes?
A resposta a esta questão é simples também: Porque são cansativos, extensos demais e muito chatos de serem assistidos.
Então porque não mudar este formato arcaico? Porque não inovar?
A chave para isso existe a muitos e muitos anos e está no cinema, isso mesmo para mudar esse cenário catastrófico dos filmes convencionais de casamentos e eventos, a inspiração está no cinema. O segredo é contar uma história através do audiovisual, tornando o registro não apenas um mero registro, mas uma peça surpreendente, capaz de transportar o espectador não só aquele momento, mas também capaz de fazê-lo reviver e relembrar a ele todas as emoções vividas naquele dia e mais que isso capaz de despertar em quem não esteve presente, as mesmas emoções e impressões experimentadas pelos ilustres convidados,
Assim é o Vídeo Contemporâneo de Casamentos e eventos e é o que lhes apresento aqui. Nossa proposta é passar um registro fiel do seu Casamento ou evento em vídeo empolgante, emocionante, dinâmico e curto.

Conheça agora o nosso mais novo lançamento em vídeo, o Pacote de Vídeo Cinecittá:

TRAILER MARIANA & CIRILO JÚNIOR from Fatto in Vídeo - Mário Fontana on Vimeo.