PROMOÇÃO




Veja como é fácil participar e
concorrer ao sorteio de uma linda caneca como esta:





Siga os passos abaixo:


1º Entre em nossa fan page no facebook: Fatto in Vídeo Facebook e clique no botão 'curtir', assim também você ficará por dentro de todas as novidades que sempre preparamos para você.

2º A seguir, clique no botão 'Cadastre-se', se abrir uma pequena janelinha poup-up selecione a opção 'ir para o link...' você será direcionado a nosso site onde fará o cadastro de seus dados para concorrer ao sorteio mensal. Caso por algum motivo o botão 'Cadastre-se' não funcionar corretamente você
poderá acessar manualmente nosso site, basta ir ao endereço: Fatto in Vídeo site. Aproveite para conhecer mais sobre nossos trabalhos.

No site:


3º Clique na guia 'Contato' você verá esta página:
Preencha todos os dados e no campo mensagem você pode colocar dados de seu evento caso vá realizar algum com dados sobre data, tipo de evento, horário e local (você não precisa realizar um evento para se cadastrar, mas se for realizar um evento até dezembro de 2016 e estiver cadastrado em caso de contratar nossos serviços você ainda ganhará um outro brinde super especial, sem sorteio!)


Pronto! Agora é só aguardar o sorteio e acompanhar a divulgação dos ganhadores em nossa Fan page.
Boa SORTE!